Queridos amigos e companheiros do yoga, queridos companheiros neste espaço – tempo:

Mais uma vez à laia de uma pequena reflexão, nos perguntamos: Como é que temos aproveitado este tempo de permanência aqui no Planeta Terra?

Já sabemos o que viemos fazer desta vez? E se sabemos, temos agido em conformidade com o nosso propósito mais profundo? O que vimos fazendo encaixa no nosso Objectivo Primordial?

A propósito, já agimos como se todos os outros fossem nossos Irmãos? É que são mesmo nossos irmãos de facto! Já sabemos partilhar o pão, (os companheiros são aqueles com quem partilhamos o pão) mas o verdadeiro “Pão da Vida” é o conhecimento partilhado com Amor, ajudando os outros a despertar do seu sonho cósmico, despertando-os para a verdadeira vida.

Já todos sabemos que estamos aqui neste espaço-tempo toldados por Maya, a ilusão. Então o verdadeiro despertar para a Vida é saber (e agir em conformidade) que temos o Criador, a quem chamamos Deus, dentro de nós!

O nosso verdadeiro trabalho aqui é despertar essa Centelha Divina que se encontra dentro de nós à espera de ser despertada.

O nosso verdadeiro trabalho aqui é despertar essa Centelha Divina que se encontra dentro de nós à espera de ser despertada.

Pratica Yoga, a ciência do reencontro do Criador dentro de ti e em toda a manifestação!

Fiquem em Amor, Vivam em Amor.
Saudações de Luz Amor e Sabedoria!

Shri Mataji Saraswati
(Josefa Martins, Mestre)
Presidente da Associação de Yoga Chintámani

Chintámani, Ano da Graça de 2013-09-14