Praticar Yoga é uma experiência única!
Newsletter #13

Olá Amigos e Companheiros de Jornada, Professores e Alunos, Simpatizantes…

Encontra-se em preparação o fim de semana de Yoga de Primavera reservado a praticantes e professores da nossa Associação, com data e local a anunciarem breve.

PRATICAR YOGA É UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA.

Aprimora-se o equilíbrio, a coordenação o fortalecimento osteomuscular, a concentração, o conhecimento do corpo físico e do corpo enquanto expressão das emoções, entre outros benefícios. A continuidade da sua prática conduz o ser humano a almejar a perfeição, se mantiver persistência da prática, de todas as disciplinas técnicas, sem esquecer a meditação.

Abrir o coração e mente à energia do Universo potencia a circulação da nossa energia interna de forma mais livre promovendo melhor funcionamento do corpo, cérebro e mente. E claro, o coração, em sentido metafórico, é o centro do Amor. Surgirá um Amor crescente a todos os Seres Viventes, à Natureza, à Beleza e à Gratidão. Com o Amor vem a Tolerância, Paciência, Resiliência e a Harmonia, não obstante as adversidades, que de um modo ou de outro sempre estarão nos caminhos Humanos.

Votos de um 2016 perfeito e use todas as adversidades para estimular a paciência, a tolerância, a resiliência criando no seu mundo e ao seu redor AMOR e HARMONIA e isso fará a diferença em tudo o fizer e em tudo o que tocar.

Se praticar Yoga com persistente continuidade, o seu mundo não voltará a ser o mesmo e olhará a vida como um presente e um lugar de oportunidades para crescer e ser feliz.

Boa evolução espiritual, pessoal e profissional a todos com votos de Luz, Amor e Sabedoria!

Dra. Alice Martins
Psicóloga e Professora de Yoga,
Directora do Centro de Yoga de Coimbra

Aprovado por:
A Presidente da Associação de Yoga Chintámani
Shri Mataji Saraswati (Josefa Martins, Mestre)

Chintámani, Ano da Graça de 2016-02-22