Ser Feliz é uma arte ou um estado do SER?

Em bom rigor é as duas coisas! É uma arte construir a felicidade no dia a dia, Estar contente com cada coisa, aprender a estar grata/o com cada experiência, com cada acontecimento da nossa vida.

Ter a noção de que nada acontece por acaso e que tudo tem um sentido. Estar Consciente, Estar presente e usufruir o momento seja ele qual for, é a nossa verdadeira função. Isso é estar vivo e viver plenamente a Vida! Isto é estar Feliz, Ser Feliz e irradiar Felicidade.

Por outro lado, este estado de consciência corresponde a nível de evolução do ser humano, nem sempre fácil de alcançar para todos.

Por outro lado, este estado de consciência corresponde a nível de evolução do ser humano, nem sempre fácil de alcançar para todos.

Mas a boa noticia é que existem Disciplinas Técnicas no YOGA que gradualmente vão construindo um estado de consciência mais elevado, aumentado a vibração do corpo físico, actuando no nível emocional e mental, até chegar a ter consciência que não estamos separados de nada e a nossa verdadeira vocação é ser felizes, encontrar essa felicidade em nós e manifestar o SER e LUZ que SOMOS!

Temos em nós a Centelha Divina e nosso verdadeiro trabalho no Planeta é aprender a manifestá-la…

Seja Feliz! Seja SEMPRE Feliz! Pratique Yoga e mude a sua Vida.
Fiquem em Amor, Vivam em Amor.

Saudações de Luz, Amor e Sabedoria!

Shri Mataji Saraswati

(Josefa Martins, Mestre)
Presidente da Associação de Yoga Chintámani

Chintámani, Ano da Graça de 2013-07-27